terça-feira, 7 de setembro de 2010

Plebiscito na Independência.

Algo novo na Frente de Legitimação dos Direitos Urbanos, a propriedade da terra que foram cedidas em plebiscitos públicos nas esferas municipais dos entes federativos, tendo em vista a negação do Legislativo de dar direito de posse a estas áreas verdes e até mesmo a COAB's. Mais agora os problemas pode estar se desmistificando, pois ambas poderão entrar na dinâmica da redistribuição de propriedade, desta forma, bairros inteiros serão beneficiados, no caso específico da área de abrangência das Igreja de Santo Expedito, setores inteiros serão beneficiados, já no perímetro de área rural, tal qual o Bairro Engenheiro Taveira, a propriedade da terra terá um beneficio a mais, ou seja, com a instituição do artigo 15 da previdência social, a população terá garantida o seu direito a aposentadoria digna e de assim sobreviver de seu trabalho na terra.
A única constatação que vaga nesta redação é a apatia da população que mais uma vez não se ateve a este momento Histórico da vida democrática brasileira, pois todos os organismos sérios (Nacionais e Internacionais) aprovam a medida e nela vêem a necessidade de mais uma Forma de organizar a própria defesa do interesse soberano Nacional e das propriedades de nossa BANDEIRA.
Soberania não se faz com o desconhecimento das verdades, nem mesmo com a ingenuidade dos desejosos de algo a sua face, soberania faz-se com dignidade e manutenção dos direitos de seu POVO, sendo assim, solicitamos a você que caminhe até a urna mais próxima e veja na consciência de seu voto o PODER de levar o Brasil a um patamar de igualdade, assim como estamos em 3 lugar na intenção de investimentos Internacionais.
Os Investimentos Internacionais devem-se a atuação contínua do Governo Lula e dos setores de desenvolvimento de pesquisas estratégicas. Ambos trabalharam arduamente na descoberta do Pré-Sal (isso também na criação da Petrosal) e na descoberta da jazida de gás natural no Estado do Maranhão, a tecnologia utilizada foram muitas dentre elas deve-se muito a ordem do dia do Sisvam do Meio Sul.
Aos donos dos grandes latifúndios pedimos para aderirem a proposta de atuação de sementes e de indústria pesada de maquinário Agrícola e também nos moldes das propriedades rurais dos Estados do Sul do Brasil em especial os da Grande Estrela do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário