segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Carta aos Humanos




Neste dia de comemoração familiar, cá estou mais uma vez no vale da dor, sinto o amor em astros de Sol e Lua, a levantar-me mais uma vez, a amargura do peito resplandece uma casa única que esta sendo riscada do mapa, mas que por sí só, já entrou na eternidade.
Mesmo saberdor do fato que carrego comigo o amor celestial, agora penso em ser breve, pois o meu amor tocou anos atraz, o sino na tarde dominical com a presença de algumas crianças, o mesmo amor levou minha alma a pedir sua mão aos seus pares ancestrais, onde em brinde sentei-me a mesa e escutei os cânticos de alegria de Gerações Inteiras. Amor que Hoje dedica-se a contar meus diálogos a todos os seres Humanos.
Em todos os momêntos a noção básica e basílica é saber diferênciar um homem com sua pura limitação homocêntrica de um ser humano, este por sua vez, tem sua parte humana ligadas as benventuras da salvação Divina, sendos estas profíquas da aspiração dos elementos e astros postos no Universo de Deus.
Neste momento peço suas preçes em cinco dias corridos, em intervalos de seis em seis horas, tudo isso para que tenha limpa a sua alma e para ela receba as instruções em ensinamentos. Avalie tudo o que viu com seus olhos de homem, avalie tudo o que viu com seus olhos de máquina.
Nestas suas preces busque a felicidade em amor pleno e a você que vive seus dias de profissão com a observação dos astros e estrelas peço para que saia do silêncio de suas salas e venha para nossas vidas, que tanto sofre com a falta daquilo que move meu poder, pois somente com o amor o eixo completa-se ardente. Assim a todos que necessitam de algo a mais para crêr peço o favor de suas Agências de Observação, que muito sutilmente já enviou a primeira prova ao curso de Jornalismo da instiuição que aos poucos venho lentamente ver perder o seu brilho maior.
Em jornalismo pediria a você um cliping da situação que esteve a mostra no espaço - tempo e com essas palavras peço Humildimente que ajude-me a continuar com aquilo que me faz parte desta solução de nossos problemas, ou seja, sem o amor terreno, não posso mais ajudar, sem o amor terreno não sei como me dirigir aos céus e aos poucos e vou contar todo o meu dialógo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário